Ibope: 50% dos eleitores sabem o número de Maguito e só 23% sabem o número do Vanderlan nas urnas

Veja abaixo matéria do site Poder Goiás:

Dos eleitores de Maguito Vilela (MDB), 50% deles já sabem que o número do candidato é 15, mesmo faltando 25 dias para a data da eleição. No caso de Vanderlan Cardoso (PSD), devido às inúmeras mudanças de partido, apenas 23% sabem que o número dele é 55. É o que revela a pesquisa Ibope/TV Anhanguera divulgada na quarta-feira, 21 de outubro e cujos números mais detalhados estão sendo revelados nesta quinta-feira, 22 de outubro.

Entre eleitores de Adriana Accorsi (PT), apenas 17% sabem que o número dela é 13, o que revela que vários de seus eleitores não sabem que ela pertence ao PT, provavelmente. No caso de Major Araújo (PSL), apenas 6% de seus eleitores disseram que seu número é 17.

A pesquisa Ibope foi encomendada pela TV Anhanguera, a margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro. Ao todo, foram ouvidos 602 eleitores da cidade de Goiânia entre os dias 19 e 21 de outubro de 2020. O número de identificação na Justiça Eleitoral é GO-07340/2020.