quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Tiãozinho Porto e Daniel Vilela fazem caminhada pelo Novo Mundo e conversam com moradores

O vereador e candidato a reeleição Tiãozinho Porto (MDB) recebeu neste sábado o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, para uma caminha pelo Jardim Novo Mundo. Daniel está representando o candidato a prefeito Maguito Vilela, que está em observação no hospital porque foi infectado pela covid-19.

Daniel e Tiãozinho Porto percorreram ruas e avenidas do bairro e visitaram comerciantes e moradores. O vereador é hoje o grande representante da Região Leste na Câmara Municipal. Com seu trabalho, Tiãozinho Porto conseguiu levar para a região cerca de R$ 40 milhões em benefícios e obras.

Entre as principais obras, estão o viaduto que liga o bairro à BR-153 e a construção de um novo Cmei; além de serviços de roçagem, reformas de praças e manutenção de praças e parques. Tiãozinho Porto agradeceu Daniel Vilela pela caminhada e disse estar animado com a campanha de Maguito em Goiânia.

“Estamos trabalhando muito para continuar representando a Região Leste na Câmara Municipal. Com Maguito prefeito, teremos ainda mais força e trabalharemos em conjunto para melhorar a vida das pessoas da nossa Capital”, disse o vereador.