sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Em evento conjunto, campanhas de Maguito e Mendanha defendem parceria entre os municípios

“Nós estamos aqui hoje para pedir o voto de confiança de vocês, moradores de Goiânia e de Aparecida, para mim e para o Maguito Vilela. Se formos eleitos, faremos uma gestão focada na melhoria da qualidade de vida das pessoas, com a realização de obras com reflexo direto na vida da população, como o desvio da BR-153, tirando o fluxo intenso de veículos dos trechos que cortam os dois municípios e também o viaduto na avenida Bela Vista, desafogando o trânsito no elevado da entrada do Parque das Laranjeiras”, afirmou o prefeito e candidato a reeleição, Gustavo Mendanha (MDB), ao percorrer as ruas e avenidas nos arredores da divisa entre as duas cidades, na manhã desta domingo, 25.

A mega carreata do 15, que contou também com a participação da militância do candidato a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), saiu da GO-040 no Jardim dos Ipês, último bairro de Aparecida na região Oeste, e terminou no Parque Atheneu, na região Sudeste da capital. Centenas de carros, motos e bicicletas percorreram cerca de 50 quilômetros ao passar por vias importantes que dividem as duas cidades, como Avenida Igualdade no Garavelo, Anel Viário e Avenidas Rio Verde, Tapajós, Rudá e Bela Vista. Na altura do setor Pedro Ludovico, a carreata entrou no Parque das Laranjeiras, passando pelo Conjunto Fabiana e Mariliza, finalizando no Parque Atheneu.

Presente na carreata ao lado do candidato a vice-prefeito da capital, Rogério Cruz (Republicanos), o presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela, disse que a sinergia entre as prefeituras de Goiânia e de Aparecida e beneficiará toda a população. “Principalmente quando falamos da união de gestores experimentados e afinados como Gustavo e Maguito, em torno de projetos essenciais para os municípios e para seus habitantes. Por isso, pedimos que votem no 15, aqui na capital e em Aparecida. Para que os dois prefeitos possam trabalhar juntos no avanço e desenvolvimento das cidades irmãs”, destacou o emedebista no final do percurso.

O prefeito de Aparecida destacou que desde que Maguito foi diagnosticado com Covid-19, ele se colocou à disposição para ajudar a levar os projetos para Goiânia seguir avançando aos moradores da Capital que vivem nos bairros que fazem divisa com o município. “A minha gratidão com Maguito vai além dos limites de Aparecida. Por isso, desde quarta-feira temos realizado carreatas e reuniões em bairros que fazem divisa com a capital, chegando inclusive a passar dentro dos setores da cidade vizinha para levar os projetos, propostas do meu pai político, Maguito, e de seu vice, Rogério Cruz. Pontuamos durante todos os percursos que ele foi um grande gestor no governo de Goiás e em Aparecida e, sem dúvida, será muito bom também para os goianienses”, afirmou Gustavo.

Parlamentares goianos também participaram da carreata, que teve duas horas de duração. Entre eles estavam o deputado estadual Jeferson Rodrigues (Republicanos), a deputada federal Magda Mofatto (PL), vereadores e candidatos de Aparecida e de Goiânia. “Maguito e eu queremos fazer uma gestão compartilhada, pensando na melhoria da vida das pessoas das duas cidades. Assim, viemos aqui humildemente pedir que avalizem nosso projeto e no dia 15, votem 15”, frisou Gustavo Mendanha.