sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Maguito internado em São Paulo: quadro de saúde permanece estável

Transferido na noite desta terça-feira (27) do Hospital Órion, em Goiânia, para o Hospital Albert Einstein de São Paulo, Maguito Vilela permanece com quadro de saúde estável. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (28) pela assessoria de imprensa do emedebista, que é candidato a prefeito de Goiânia e foi diagnosticado com covid-19.

Segundo nota divulga pela assessoria de Maguito, o candidato encontra-se desde as 22h00 de ontem internado numa Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein. “A transferência de Goiânia para a capital paulista transcorreu com tranquilidade”, diz a nota.

Maguito continua recebendo ventilação mecânica não invasiva e sua pressão arterial e demais funções estão normais. “Maguito está consciente e se alimentando normalmente. A equipe médica vai fazer novas avaliações no decorrer do dia para definir as próximas etapas do tratamento”, finaliza a nota.

O pneumologista Marcelo Rabahi, que acompanhou a internação do ex-governador em Goiânia, informou que Maguito tinha entre 50% a 75% dos pulmões comprometidos quando foi decidida a transferência de hospital.