quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Tiãozinho Porto reforça seu compromisso com servidores municipais da saúde

Em reunião realizada com os servidores municipais de saúde, administrativos, enfermeiros e operacionais, o vereador Tiãozinho Porto (MDB), acompanhado pelo deputado estadual Henrique Arantes (MDB) e pelo ex-secretário de administração e atual coordenador geral de campanha, Agenor Mariano, ambos representando o candidato a prefeito Maguito Vilela, ouviu os servidores falarem sobre a atual situação da saúde municipal, tanto para os usuários quanto para os servidores, principalmente sobre seus anseios relacionados à melhoria das condições de trabalho e do plano de carreira.

Tanto o vereador quanto os representantes de Maguito Vilela se comprometeram em colocar tais reivindicações no plano de governo, pois sabem que a saúde pública é primordial para o bom andamento do desenvolvimento das pessoas e da nossa capital.

“ Entendo que os servidores da saúde essenciais para os cidadãos e município, e isso ficou mais que provado durante esse momento delicado de pandemia que estamos vivenciando. Eles se mostraram verdadeiros heróis e eu, como cidadão e político, tenho o dever de lutar por eles e defendê-los” declarou o vereador.