segunda-feira , 18 março 2024
Sem categoria

Pesquisa Data Verus em Anápolis: Gomide lidera seguido por Roberto Naves e João Gomes

Pesquisa realizada pelo Data Verus Pesquisa e Marketing aponta liderança do deputado estadual e ex-prefeito Antônio Gomide (PT) na disputa pela prefeitura de Anápolis. Na modalidade estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos eleitores, o petista aparece com 31,6%, seguido por Roberto Naves, com 19,4%, e por João Gomes, o terceiro colocado com 11,4% das intenções de voto.

Na sequência aparecem Valeriano Abreu (5,8%), José de Lima (4,0%), Delegado Humberto (3,6%), Márcio Correa (1,25), Douglas Carvalho (1,0%) e Josmar Moura (0,4%). O percentual de eleitores que disseram que votariam em branco ou anulariam os votos é de 7,4% e os indecisos são 14,2%.

Na modalidade espontânea, Antônio Gomide tem 23,6% da preferência do eleitorado anapolino, seguido pelo prefeito Roberto Naves (PP), com 20,4%, e pelo ex-prefeito João Gomes (PSDB), que tem 10,2% de intenções de voto. Considerando a margem de erro de 4%, Gomide e Naves estão, portanto, empatados tecnicamente.

Foram entrevistadas 605 pessoas em Anápolis, entre 23 e 25 de outubro de 2020, com margem de erro de 4% para mais ou para menos. A pesquisa, encomendada pelo próprio Data Verus Pesquisa e Marketing Ltda, foi registrada no TRE sob nº 04748/2020.

Artigos relacionados

Sem categoria

Gustavo Sebba denuncia tráfico de influência e “ajudinha” do governo Caiado no contrato emergencial milionário da OS ISG no Hospital de Urgências

O deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) denunciou, durante a sessão na Assembleia...

Sem categoria

A desfaçatez de Caiado e Cristiane Schmidt ao questionarem a compensação financeira do ICMS dos combustíveis

Para começo de conversa, dona Schmidt, Goiás não terá compensação financeira da...

Sem categoria

“Fiz para você”, diz ex-padrasto ao enviar vídeo de forca para filho de sua ex. Cidadão já está enjaulado

O garoto de 11 anos estava na sala de aula, em Aparecida...

Sem categoria

Justiça aceita denúncia do MP contra o deputado bolsonarista Amauri Ribeiro por homofobia

O site Mais Goiás informou neste sábado (21) que o juiz Alexandre...