quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Leozão deve ser o único candidato a faltar em debate em Goianésia

Candidato a prefeito de Goianésia, Leonardo Menezes, conhecido como Leozão, deve ser o único candidato a prefeito da cidade a faltar no primeiro e único debate entre os postulantes a prefeitura. O evento está marcado para começar às 20 horas desta quinta-feira (29). A justificativa de Leozão pode ser a visita do governador Ronaldo Caiado na cidade. Caiado vai até Goianésia para participar de evento da campanha do candidato. Uma carreata está marcada para começar as 16h30 e depois um comício drive-in será realizado.

O debate entre os candidatos é organizado pela Rádio Vera Cruz FM (RVC FM), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goianésia e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – subseção Goianésia.

Carlos do Itapuã (PT), Emerson Auto Vip (PP), Leozão (DEM), Pedro Gonçalves (MDB) e Toquinho (PC do B ) disputam a prefeitura na cidade.

Segundo a direção da RVC FM, todos os candidatos foram convidados. O evento, que será realizado no Auditório CDL, será mediado pela jornalista Cileide Alves.