Alysson propõe melhoria para o Centro e defende criação da Secretaria Municipal de Segurança 

Candidato a prefeito de Goiânia pelo Solidariedade, Alysson Lima visitou a região do Centro da capital nesta quinta-feira (29) e, na ocasião, conversou com moradores e comerciantes da região. Durante a caminhada pelas ruas e avenidas do Setor Central, o candidato apresentou o projeto de criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública. “Muitas pessoas saíram daqui por conta do aumento da criminalidade. É a atual realidade, mas nós vamos mudar isso. Além da Secretaria de Segurança Pública Municipal, também criaremos a Central de Monitoramento 24 horas”, afirmou.

Alysson Lima, que foi recebido com entusiasmo pelas pessoas da região, dialogou com a população sobre a requalificação do Centro da capital goiana. “Há 20 anos essa região está estagnada. Nós temos um projeto claro e objetivo, que tem um potencial enorme para o desenvolvimento de Goiânia. Vamos trazer indústrias limpas, empresas de tecnologia, polos farmacêuticos fitoterápicos, enfim. Há diversos segmentos que têm interesse em vir para o Centro, porém falta incentivo da prefeitura”, pontuou.

O candidato à prefeitura de Goiânia também apresentou para a região central da cidade suas propostas de flexibilização tributária. “Vamos flexibilizar a carga tributária. Não faz sentido um comerciante pagar um valor mais alto no IPTU do que o aluguel do seu comércio. Esse cenário não será a realidade da nossa gestão. A prefeitura será parceira e incentivadora do comércio local”, garantiu.