Cabo Senna lutou para acabar com mau cheiro no Goiânia 2: “Vamos fazer ainda mais pela Região Norte”

O vereador Cabo Senna (Patriota) é um dos vereadores que mais trabalharam em favor da Região Norte da Capital em toda a história. Foram inúmeros benefícios destinados aos bairros da região, como asfalto, praças, espaços esportivos e outros. Senna também instaurou e presidiu a CEI do Mau Cheiro para identificar as origens do forte odor que incomodava há anos a região, especialmente no Goiânia 2.

“Neste mandato trabalhamos incansavelmente em favor da comunidade da Região Norte e, caso sejamos eleitos, vamos fazer muito mais; levando benefícios para a região”, disse o vereador.

Sob a condução de Cabo Senna, a CEI conseguiu identificar os causadores do odor, gerando a eles a obrigação de realizar adequação em suas instalações. Para a construção da 2° Etapa de tratamento do esgoto na ETE Hélio Seixo de Brito, Cabo Senna, junto com o então Presidente da Saneago, conseguiu a doação de 98 milhões de reais junto ao Ministério das Cidades. Outros resultados também são melhoramento da estação de tratamento ETE Cargill e a instalação de uma Base de Monitoramento de odor no Parque Leolidio di Ramos Caiado.