Em Anápolis, Serpes mostra grande crescimento de Naves e Gomide como o mais rejeitado

Pesquisa Serpes mostra que o atual prefeito de Anápolis, Roberto Naves, disparou seus indicadores de intenção de voto nas últimas semanas se revelou como favorito dos anapolinos na disputa pela prefeitura da cidade. Os números mostram que Naves ultrapassou seu principal adversário, Antônio Gomide (PT), registrando, agora, 30,7% das intenções ante 28,9% do petista. Na primeira rodada, o Gomide liderava a disputa com 41,9% enquanto Naves aparecia na sequência com 17% das intenções.

O também trouxe Gomide como o candidato mais rejeitado, com 28,2%, seguido por Valeriano, do PSL, com 15,2%. O atual prefeito, Roberto Naves, do PP, está em 3º lugar no índice de rejeição, com 13,5%.

A pesquisa contou com a participação de 401 eleitores de Anápolis entre 27 e 28 de outubro, com um intervalo de confiança de 95%. A margem de erro é de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos.

Em oposto a Gomide, o candidato com o menor índice de rejeição é Márcio Corrêa, do MDB, que foi mencionado negativamente por apenas 4,7% dos eleitores.