quarta-feira , 24 abril 2024
Notícias

Queda de energia: deputado Amauri defende convocação de representantes da Enel Goiás

As constantes quedas de energia elétrica, especialmente agora no início do período chuvoso, motivaram o deputado Amauri Ribeiro (Patriota) a protestar, mais uma vez, contra a falta de atitude por parte da Enel Distribuição Goiás. O parlamentar tratou do assunto ao discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida da Assembleia Legislativa, realizada nessa terça-feira, 3.

Além de provocar a discussão, o patriota apresentou requerimento endereçado ao presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Alego, deputado Amilton Filho (Solidariedade), para que representantes da companhia sejam convocados e ouvidos sobre o problema. “Falta poda de árvores e, com isso, tem queda constante de energia em todas as regiões”, pontuou.

Amauri Ribeiro destacou que os produtores rurais têm sido os mais prejudicados. “Em várias regiões a falta de energia leva de três a oito dias. Isso é um absurdo. Eles têm uma grande deficiência de equipes de manutenção. Eles não estão fazendo manutenção”, justificou.

Durante o seu pronunciamento, o parlamentar exibiu, ainda, depoimentos de consumidores da região de Piracanjuba, reclamando de prejuízos em decorrência da falta de energia elétrica.

Artigos relacionados

Notícias

Caso Valério Luiz: Tribunal de Justiça mantém por unanimidade condenações dos acusados

Fato • Nesta terça-feira (23) o Tribunal de Justiça de Goiás manteve...

Notícias

Lula defende estratégia internacional contra extrema-direita

Fato • O presidente Luiz Inácio Lula da Silva quer propor uma...

Notícias

Policial militar morre e tem corpo devorado por cachorros em Pirenópolis

Fato O policial militar Clédio Vilela Cardoso morreu e teve o corpo...