sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Talles ouve reivindicações dos moradores da Comunidade Boa Vista

Talles Barreto, deputado estadual e candidato a prefeito de Goiânia pelo PSDB, dedicou parte da tarde desta quarta-feira, 4, para ouvir as reivindicações dos moradores da Comunidade Boa Vista na região Noroeste da capital. Ele estava acompanhado pela candidata a vereadora e representante do setor e da área social Silbria Barreto.

O grupo reuniu na casa da dona Leonice Cardoso, que mobilizou vizinhos e amigos para conversar com o tucano, e apresentou suas reivindicações. As principais demandas do grupo foram sobre a área da saúde. “Não conseguimos consulta no postinho daqui. Para conseguir tem que madrugar e ‘os ladrão pegando a gente do lado de fora’”, contou uma das moradoras.

Talles percorreu as ruas do setor com dona Leo, como é conhecida na região, e ela pontuou “você está conhecendo a nossa vida, essa aqui é a nossa vida, nossa rotina, de gente humilde”.
O candidato apresentou algumas de suas propostas e reforçou o compromisso de reduzir o déficit de vagas de Cmeis, disponibilizar mais unidades de saúde próximas da população, reduzir a tarifa de ônibus para R$ 2 reais e entre outros. “Nós queremos fazer diferente. Cuidar das pessoas e proporcionar melhoria de vida para a população”, frisou.

O peessedebista finalizou com uma carreata pelo setor, passando pelo Jardim Nova Esperança e encerrando no Jardim Curitiba recebendo o apoio da população.