quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

“Até sexta teremos boas notícias”, diz vice sobre saúde de Maguito

O candidato a vice-prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), disse que os médicos devem dar “boas e positivas notícias” sobre o estado de saúde de seu companheiro de chapa, Maguito Vilela (MDB), na tarde desta quinta-feira (5) ou até sexta-feira (6).

Maguito está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com ventilação mecânica invasiva e sedado. Ao Diário de Goiás, Cruz revelou que o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, foi à capital paulista nesta quinta junto com o médico Marcelo Rabahi para acompanhar a recuperação do pai. O vice indicou que o candidato pode sair da sedação em breve.

“Eu acredito muito na recuperação do Maguito Vilela para o segundo turno. Sabemos que ele está ainda sedado, mas os sedativos são tirados aos poucos. Acredito que (hoje) mais tarde ou até amanhã (sexta-feira) teremos boas e positivas notícias. Acreditamos muito que o Maguito, no segundo turno, estará preparado para estar no nosso meio”, disse.

Maguito foi internado por precaução no dia 22 de outubro, mas a piora no quadro de saúde o levou para a UTI quatro dias depois. No dia 27, ele foi transferido para o Einstein, onde tem apresentado progressiva melhora, segundo boletins médicos.