quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Gusttavo Lima estaria vivendo romance com modelo de 19 anos

O cantor Gusttavo Lima estaria vivendo um romance após a separação com Andressa Suita. Pelo menos é o que disse o programa Melhor da Tarde, da Band, na terça-feira (03). No programa, o jornalista Rafael Pessina disse que ele estaria conhecendo melhor uma jovem modelo de 19 anos. A identidade da jovem não foi revelada na atração de Cátia Fonseca porque a história ainda não é certa.

“Ela é anônima, mas por enquanto a gente não tem certeza. É uma moça muito bonita, de uma cidade pequena. Estamos apurando a história e, se a gente bater o martelo, a gente vai mostrar“, disse o jornalista.

Ele contou que os dois não passaram o feriado juntos. “Não tem fotos dela com o Gusttavo Lima e a gente até comparou os lugares. Ele foi para Capitólio, Minas Gerais, e ela estava para os lados do Rio de Janeiro curtindo festas com os amigos“, afirmou.

Ele fez questão de contar que, segundo fontes, a jovem não quer ser associada ao cantor neste momento.

“Ela vem de uma família bem tranquila e não gostaria que esse romance vazasse [na imprensa] porque ela acredita, segundo a minha fonte, que pode engatar um namoro com o cantor”.