“Sou e sempre serei um soldado do MDB”, disse Gustavo em carreata pelas ruas de Goiânia

Depois de cumprir extensa agenda de campanha em Aparecida de Goiânia, visitando e conversando com colaboradores de empresas e indústrias na cidade, o prefeito e candidato à reeleição, Gustavo Mendanha percorreu em carreata, as ruas da região do Jardim Guanabara e Vale dos Sonhos na tarde desta quinta-feira, 05. Acompanhado do presidente do MDB, Daniel Vilela, o emedebista, reforçou novamente que é um soldado do partido e que vai trabalhar incansavelmente para a sua reeleição em Aparecida e para que Maguito Vilela (MDB) seja eleito como prefeito de Goiânia ainda no primeiro turno.

“Nós de Aparecida temos muita gratidão por Maguito e nada mais que justo trabalharmos agora para levar seu legado para os eleitores de Goiânia. Como já disse algumas vezes e repito, temos uma Aparecida antes e uma Aparecida depois do Maguito e isso precisa ser de conhecimento público. Com todas as obras realizadas em nossa cidade, avançamos em todas as áreas, e isso trouxe um sentimento de orgulho e pertencimento ao nosso povo”, disse o emedebista ao puxar a fileira de carros pelas ruas dos bairros Vale dos Sonhos, Jardim Guanabara, Asa Branca, Bela Goiânia, Santa Cruz e João Paulo.

Gustavo declarou ainda que nesses 10 dias que faltam para as eleições do primeiro turno vai buscar apoio de todos aqueles que andam com ele em Aparecida para reforçar ainda mais a campanha de Maguito em Goiânia, enquanto ele se recupera da Covid-19. “Vou conversar com meus aliados e apoiadores para trazer nomes de peso como o do deputado federal professor Alcides (PP), que declarou seu apoio ao Maguito na quarta-feira (04). Além disso, a militância do MDB e dos partidos da nossa coligação estão atuantes nos bandeiraços 15 realizados sempre no fim do dia na Avenida Rio Verde”, sublinhou o candidato à reeleição.

Ainda durante a carreata, o prefeito Gustavo Mendanha enfatizou para Daniel Vilela e para a população que acompanhava a carreata, que é um soldado do MDB, e onde precisassem dele, ele estaria. “Eu disse ontem no evento do Comitê Juventude 15 e reforço novamente. Sou e sempre serei um soldado do MDB e onde o partido precisar de mim eu vou estar. E isso vale para tudo, meu amigo e presidente. O MDB pode contar comigo. Aprendi com meus pais a gratidão e sou grato por tudo que vocês fizeram pela minha vida política e pela minha cidade. Então, estamos juntos nessa”.

Daniel Vilela  agradeceu novamente o apoio e reforço de Gustavo e toda a militância na campanha de Maguito. “Nós estamos aqui, percorrendo toda a cidade para levar as propostas de Maguito para que nossa capital siga em frente. E todos nós agradecemos as orações e apoio. Ter Maguito e Gustavo prefeitos de Goiânia e Aparecida  é fundamental para assegurar a parceria administrativa entre os dois municípios e realizar obras grandes como o desvio do trecho urbano da BR-153”, sublinhou o presidente do MDB ao lado do vereador Andrey Azeredo (MDB).