sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Divino Lemes lidera disputa em Senador Canedo, mostra pesquisa Exata

Em pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Exata no município de Senador Canedo, o prefeito e candidato à reeleição Divino Lemes (PODEMOS) tem a preferência do eleitorado. Segundo a pesquisa, Divino tem 46,58% das intenções de voto, abrindo mais de 18% de frente do segundo colocado. Em seguida, a pesquisa mostra o candidato Fernando Pellozo (PSD), com 28,21%, Julio Pina (PRTB), com 9,19% e Thiago do Piso (PSL), com 6,20%.

Segundo Divino Lemes, o resultado positivo é fruto do trabalho. “Nosso objetivo é continuar com o desenvolvimento de Senador Canedo. Vamos receber a extensão da Zona Franca de Manaus e estamos construindo escolas, hospitais e proporcionando qualidade de vida para o povo canedense”, afirmou.

Os dados da pesquisa que apontam a liderança de Divino foram coletados no dia 29 de outubro. 468 pessoas foram entrevistadas. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos sobre os resultados. A pesquisa está registrada sob o número 06407/2020.