sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

“Essa carreata gigantesca é a certeza de que o povo nos ouviu e vai votar Vanderlan no próximo domingo”, afirmou Caiado

A caravana da Coligação Goiânia em um Novo Momento, de Vanderlan Cardoso (PSD) e Wilder Morais (PSC), ganhou novamente o reforço do governador Ronaldo Caiado (DEM) e de seu secretariado neste domingo, 8/11. Eles percorreram as ruas das Regiões Sul e Sudoeste da capital, na maior concentração de veículos já vista nesta campanha.

Enquanto carros e motos saíam da porta do Ipasgo, na Rua 90, muitos veículos já cruzaram a Avenida T-63, entrando em bairros como Bueno e Nova Suíça, Jardim América e chegando ao Setor Grajaú. Segundo os organizadores, essa foi a maior carreata da Coligação Goiânia em um Novo Momento até agora.

“Olha que festa bonita estamos vivendo aqui hoje. Essa carreata gigantesca é a certeza de que o povo nos ouviu e vai votar Vanderlan no próximo domingo”, destacou o governador ao reforçar que Estado e Prefeitura estarão unidos para colocar Goiânia em um novo momento, como uma nova gestão que vai cuidar das pessoas.

O candidato do PSD à prefeitura comemorou o carinho que a população tem com ele, o vice Wilder Morais (PSC) e com o governador Ronaldo Caiado. “É diferente quando o governador está com a gente. As pessoas reconhecem o excelente trabalho que ele tem feito e já entenderam que nós temos as melhores propostas para Goiânia seguir avançando”.

Vanderlan agradeceu ainda o apoio que os secretários de Estado têm dado à sua campanha, trabalhando fora do horário de expediente e pedindo votos todos os dias. Participam Rafael Rahif, Esporte e Lazer, César Moura, Retomada, Adonídio Neto, Indústria e Comércio, Adriano Baldy, Cultura, Fátima Gavioli, Educação, Antônio Carlos, Agricultura, Andrea Vulcanis, Meio Ambiente.

E também aos presidentes e representantes de entidades da administração indireta do Governo de Goiás. Pedro Sales, Goinfra, Gilvan Cândido, GoiásPrev, Fabrício Amaral, GoiásTurismo, Lucas Fernandes, Agehab, Nailton de Oliveira, Codego, Hélio Lopes, Ipasgo e Ricardo Soawinski, Saneago, dentre outros.

A coligação Goiânia em um Novo Momento é composta por sete partidos, incluindo o PSD, que encabeça a chapa: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN e Avante.