terça-feira , 16 abril 2024
Sem categoria

Rogério Cruz diz que campanha de Maguito vai manter o tom propositivo

Candidato a vice-prefeito pela coligação Pra Goiânia Seguir em Frente, encabeçada por Maguito Vilela (MDB), o vereador Rogério Cruz (Republicanos) retomou a agenda de campanha nesta terça-feira (10) e afirma que será mantido o discurso propositivo nesta reta final, sem entrar no “jogo desesperado de adversário que colhe os frutos de seus posicionamentos”. Rogério ficou afastado nos últimos dias enquanto se recuperava da covid-19, mas retornou às atividades da campanha após novo exame confirmar que ele está curado do novo coronavírus.

Segundo Rogério Cruz, o crescimento da candidatura de Maguito Vilela está refletido nas ruas da capital, fruto da união dos partidos que compõem a coligação e da força da militância, que não diminuiu o ritmo de mobilização. “Sabemos que o trabalho que temos mostrado nas ruas com a militância e com todos que têm apoiado nos traz uma expectativa extremamente positiva para as eleições. Vamos reforçar ainda mais nestes últimos dias de campanha a divulgação do projeto que temos para modernizar Goiânia, melhorar a economia e cuidar de cada goianiense com a certeza de que sairemos vitoriosos em 15 de novembro”, enfatiza.

Em relação aos ataques de adversários, Rogério Cruz afirma que a campanha vai continuar debatendo propostas para a gestão de Maguito Vilela em Goiânia e para melhorar a vida da população, sem se preocupar com desgastes pessoais de adversários. “Nosso opositor está colhendo o que plantou. Ninguém tem culpa do que ele defendeu, a fala tem poder e agora ele está apenas sentindo a consequência disso. Os ataques deles para tentar conter nosso crescimento não vão mudar o rumo de nossa campanha, que é propositiva e repleta de propostas”, assegura.

Pela manhã, Rogério Cruz participou de palanque móvel que percorreu toda a Avenida T-9. À tarde esteve nos bairros Real Conquista, Jardim Itaipú, Residencial Campos Dourado, Jardim Lisboa, bairro Amim Camargo, Jardim Ipanema e nos setores Andreia, Cristina e Grajaú. O último compromisso do candidato nesta terça-feira é uma reunião com o secretariado do prefeito Iris Rezende (MDB) para discutir as últimas estratégias para a reta final da campanha.