sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Caiado e Lissauer endossam candidatura de Adélio Neto durante reunião drive-in em Acreúna

“Acreúna nunca teve na sua história um alinhamento político com o governador, presidente da Alego, senador e deputado federal como terá, a partir de 1º de janeiro, com Adélio na prefeitura. E quem mais ganha com isso é a população acreunense”. Essas foram as palavras do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), durante o grande adesivaço drive-thru e reunião drive-in do candidato a prefeito do município, Adélio Neto (DEM) e seu vice, Zé Osvaldo (PDT) realizado na tarde de segunda-feira, 09.

Além do chefe do Poder Legislativo, o evento contou ainda com a presença do governador Ronaldo Caiado (DEM) e do ex-deputado estadual, José Vitti. Nomes de peso que também abraçaram o projeto político do prefeitável de Acreúna.

Comprometido com a candidatura de Adélio, Lissauer reforçou em seu discurso a competência, a força de vontade e a habilidade administrativa do candidato à prefeitura do município. De acordo com ele, Adélio e Zé Osvaldo estão “totalmente preparados” para assumir a administração da cidade. “São dois jovens que amam essa terra, que querem prestar o seu serviço e que tem vontade de fazer o melhor para a nossa população. Tenho certeza que o Adélio e o Zé Osvaldo estão preparados e conseguirão fazer, juntos, uma gestão de qualidade, com políticas públicas voltadas para a toda a sociedade”, afirmou.

Manifestando o seu total respaldo à candidatura de Adélio, o governador Ronaldo Caiado ressaltou o seu sentimento de gratidão à população acreunense e também ao presidente da Alego que, segundo ele, foi o seu “parceiro nas horas mais difíceis”. “É final de campanha, uma caminhada árdua, mas eu fiz questão de estar aqui em Acreúna hoje, primeiro porque a gente deve ter um sentimento de gratidão e se hoje nós temos uma governabilidade no estado eu devo muito ao Lissauer que foi o meu parceiro nas horas mais difíceis. Eu também não podia deixar de vir aqui agradecer a votação que todos vocês me deram. Ninguém governa sozinho, para reconstruir Goiás eu preciso de um prefeito amigo, aliado e, por isso, eu afirmo que o Adélio não precisa marcar audiência com o governador Ronaldo Caiado, ele sempre terá as portas abertas”, declarou.

Por sua vez, o ex-deputado e ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti, assegurou o seu apoio à Adélio Neto, enfatizando a sua conduta ética e responsável. “É uma satisfação estar aqui junto com o Adélio, homem trabalhador, aguerrido, que vai dar sequência ao desenvolvimento de Acreúna e que vai saber honrar todos os votos que vai receber. É por isso que está aqui hoje o meu irmão, Lissauer Vieira e o governador Ronaldo, pessoas que assim como você tem credibilidade para vir aqui endossar seu nome”, salientou.

Também marcaram presença no ato, que contou com a participação de centenas de veículos, o atual prefeito de Acreúna, Edmar Neto; o secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Carlos Neto; a esposa e o pai do presidente Lissuaer Vieira, Kamila Vieira e Carlos Vieira; além de candidatos a vereadores e lideranças políticas locais.