quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Goiânia: surpresa na eleição, Pastor Welton Lemos pode ser um dos mais votados para vereador

Com campanha eficiente e bem planejada, o candidato a vereador, pastor Welton Lemos (Podemos), uma das surpresas do pleito deste ano, deverá estar, segundo as projeções, entre os mais votados na difícil disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Goiânia.

Welton Lemos é um dos líderes da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Bethel, um dos mais importantes do Estado. “O meu comprometimento é com a renovação das práticas políticas e com o exercício de um mandato que contribua para as transformações que a sociedade tanto requer”, disse ele ao blog.

Genro do pastor Gentil Rosa Oliveira, o grande dirigente da congregação e uma das vozes mais respeitadas do meio evangélico brasileiro, Welton Lemos ingressou há 18 anos na Assembleia de Deus, Ministério Bethel, e construiu sua trajetória de vida ao lado da esposa, a psicóloga Gizza Laurene e dos três filhos.

Além do trabalho pastoral, todos os dias realiza ação voluntária em permanente contato com comunidades carentes. Com o advento da pandemia de Covid-19, se empenhou ainda mais ao recolher donativos e destiná-los às famílias em situação de vulnerabilidade, especialmente alimentos.

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Salgado de Oliveira, Welton Lemos diz que, além da atividade social, vai priorizar propostas no Legislativo goianiense com ênfase na busca de alternativas para viabilizar oportunidades para desempregados e para garantir o primeiro trabalho aos jovens.

“Vou construir um mandato pragmático, voltado para os que mais precisam, em constantes ações solidárias que resultem na melhoria da qualidade de vida dos moradores, principalmente das regiões mais carentes de Goiânia”, destaca ele. “Não quero um mandato de vereador para mim. Quero um mandato para o conjunto da população”, conclui.