sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Gustavo Mendanha recebe apoio da Família Melo, tradicional na política de Aparecida

Na reta final da campanha pela reeleição à Prefeitura de Aparecida, Gustavo Mendanha (MDB) recebe o apoio de uma das famílias mais tradicionais da cidade. Em vídeo divulgado nesta sexta-feira, 11, o ex-vereador Tarrigan de Melo, sobrinho do ex-prefeito Freud de Melo, declarou apoio ao emedebista. “É o melhor para Aparecida”, destacou.

Ao lado de sua filha Taysa, Tarrigan relembrou a trajetória política de Gustavo. Segundo ele, a vida pública do candidato é marcada pela determinação, trabalho e honestidade. “Fomos colegas na Câmara Municipal, ele foi um grande vereador e depois presidente. Gustavo é um político que teve a decência de não ter se influenciado com nada de coisas erradas”, enfatizou o Tarrigan sobre o perfil do candidato à reeleição.

Em nome de toda família, Tarrigan pontou que a reeleição do emedebista é necessária para cidade. “É de muita justiça ver uma pessoa com o trabalho tão dinâmico e tão bom. Gustavo fez uma boa gestão e vai faz fazer outra melhor ainda”, projetou na gravação o ex-vereador sobre um novo mandato de Mendanha. “É o melhor para Aparecida”, completou ele que é irmão do ex-vice-prefeito de Aparecida, Tanner de Melo

No vídeo, o apoiador enalteceu o prestígio político e social que sua família alcançou na cidade para reforçar o apoio a Gustavo. “Nós da família Melo apoiamos Gustavo Mendanha para prefeito à reeleição em Aparecida de Goiânia. No dia 15, vai lá e dê seu voto ao Gustavo”, completou.

História

Às vésperas das comemorações dos 57 anos de emancipação política de Aparecida (14 novembro), Gustavo recebe o apoio da família Melo com muita alegria e respeito. “É gratificante receber essa declaração de apoio e também o reconhecimento ao nosso trabalho. Isso nos enche de alegria e também aumenta nossa responsabilidade, pois a história da família e a de Aparecida estão fortemente ligadas ”, disse em tom de agradecimento o candidato à reeleição.

Ao longo de seus 56 anos de emancipação, Aparecida sempre contou com a participação da família Melo na política. Tanner de Melo foi o primeiro prefeito eleito e governou a cidade entre 1966 e 1970. Pouco tempo depois, entre 1977 e 1981, o advogado, idealista e amante da cultura Freud de Melo foi prefeito do município. Tarrigan de Melo foi vereador ao lado de Gustavo Mendanha entre 2009 e 2012. Tanner de Melo Júnior, que nasceu em Aparecida, foi vice-prefeito no primeiro mandato de Maguito Vilela (MDB) à frente do Poder Executivo entre 2009 e 2012.