sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

“Vou cuidar para que cada obra, cada conquista, funcione de verdade”, diz Vanderlan

O candidato do PSD a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso, disse durante caminhada na manhã dessa quarta-feira, 11/11, que vai concluir todas as obras iniciadas, “que porventura não estiverem prontas”, como as de mobilidade, e avançar ainda mais nos serviços que visam “cuidar e melhorar a qualidade de vida” das pessoas.

“Vou cuidar para que cada obra, cada conquista, funcione de verdade, facilitando e melhorando a vida das pessoas. Porque obras são importantes e necessárias, porém de nada adianta termos obras como a do BRT, que passa por essa região, se a qualidade dos ônibus, o preço da passagem e o serviço de transporte não atendem as necessidades da população”, disse.

Vanderlan também afirmou que sua gestão dará um novo salto de qualidade nos serviços de lazer e meio ambiente na capital, que vai recuperar o Jardim Botânico, que fica na região do setor Pedro Ludovico, assim como outros parques. “Vamos fazer uma parceria com os comerciantes, empresários e a população para revitalizar aquele espaço, assim como outros que existem e são importantes para a nossa capital”.

O candidato da Coligação Goiânia em um Novo Momento destacou que pretende estimular ainda mais o comércio na região, “que é muito forte”, com implantação de um polo de desenvolvimento e financiamento para o micro e pequeno empreendedor. “Já estamos estudando um local para que possamos ter um polo aqui na região, que será uma importante ferramenta de geração de emprego e renda perto das pessoas”.