sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Zilu diz que foi traída por Zezé Di Camargo: “Quem pediu o divórcio fui eu”

Durante conversa nas redes, Zilu disse que foi ela que pediu o divórcio de Zezé di Carmga e ainda citou que teria sido traída pelo artista. Isso após o comentário de uma seguidora, cujo trecho do texto dizia: “não deve ser fácil ver o pai do seu filho te trair por anos com uma mulher que tem quase a idade de sua filha.”

“Ninguém é obrigado a ficar com ninguém.. Mas que as pessoas tenham a hombridade de não trair, não enganar e não fazer ninguém de bobo. Se está infeliz, termine e recomece. Isso sem trair quem te confiou e dedicou uma vida”, respondeu Zilu.

Zilu segue falando sobre o assunto e deu a sua versão da história, negando que ele tenha tentado sair de casa antes do casal se separar, como uma de seguidoras sugeriu: “Falar até papagaio fala, meu amor. Aliás, só para reforçar e deixar claro mais uma coisa: quem pediu o divórcio fui eu. Se ele tentou sair de casa várias vezes, por que ele não pediu o divórcio?”, rebateu ela.

No mês passado, Zilu causou polêmica ao ter se referido à Graciele Larcerda, noiva de Zezé, usando o termo “periguete”. “Amiga, o Zezé está aí com a piriguete dele”, disparou ela em uma postagem de Geralda Helena, mulher de Rick, que faz dupla sertaneja com o cantor Renner.