Campanha de Vanderlan no 1º turno será encerrada em carreata com Caiado

O encerramento da campanha de Vanderlan Cardoso (PSD) à prefeitura de Goiânia nesse primeiro turno será com muita festa em uma grande carreata, que vai passar por várias regiões da cidade, neste sábado, 14/11, a partir das 9 horas, com concentração no Estádio Serra Dourada e participação do governador do Estado, Ronaldo Caiado (DEM).

Os mais de 200 candidatos a vereadores da Coligação Goiânia em um Novo Momento, secretários de Estado, deputados estaduais e federais, lideranças políticas dos sete partidos da coligação e de outros que juntaram forças, como o MDB do Senador Luiz do Carmo e do deputado estadual Bruno Peixoto, vão integrar a caravana da vitória que deve durar mais de três horas.

“Fizemos uma campanha bonita nesse primeiro turno, com propostas para mudar a vida das pessoas. Goiânia precisa de mais oportunidades, geração de emprego e renda, investimentos em saúde e educação e trazer de volta a autoestima do goianiense, com uma cidade que será exemplo de gestão nova para todo o país”, afirmou Vanderlan.

A coligação Goiânia em um Novo Momento é composta por sete partidos, incluindo o PSD, que encabeça a chapa: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN e Avante. Lideranças do MDB, Solidariedade e outras legendas também integram o time liderado por Vanderlan Cardoso e Wilder Morais.