sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Prefeito Iris segue inaugurando obras em Goiânia

O prefeito Iris Rezende tem mantido ritmo acelerado nas inaugurações de obras pela cidade. Durante a manhã desta  sexta-feira (13/11), Iris visitou 11 praças, duas novas construídas e 9 revitalizadas, e entregou academias para a população.  As entregas dos espaços públicos estão acontecendo nas Frentes de Serviços executadas pela Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg).

A equipe do prefeito iniciou a visita às 9 horas, no setor Vila Pedroso. O prefeito Iris conversou com servidores da Comurg e pode verificar a qualidade dos serviços executados pelo órgão. Em seguida fez a entrega da Revitalização da Praça e Inauguração da Academia ao Ar Livre, localizada na Rua 5, Qd. X, Lt. 08/10.

Após cumprimentar servidores operacionais que trabalhavam na praça e ouvir alguns moradores da região, Iris seguiu para o setor Criméia Leste. A praça da Av. Senador Miguel Rocha Lima, Qd. 20 Lt. 06, ganhou nova revitalização e cores vibrantes que dão novo aspecto ao ambiente. Também moradores da região foram beneficiados com academia para fazerem exercícios e cuidarem melhor da saúde.

Na agenda do prefeito também consta a construção de duas praças que também foram contempladas com academias nos setores Goiânia II, Rua NC – 2, Qd. 05 Lt. 13 e Conjunto Primavera, Rua CP – 9, Qd. 14 Lt. 08.

Na Praça do setor Santos Dumont, Rua 14, Qd. 93, Lt. 02, moradores pediram ao prefeito Iris que fizesse adequação de um desnível que existe do lado norte. Na mesma hora, Iris conversou com o presidente da Comurg, Aristóteles de Paula, e determinou que anotasse a sugestão do cidadão para providências necessárias. “Aqui está o presidente da Comurg e o secretário de obras que vão atender o seu pedido”, disse o prefeito.