quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Campanha de Maguito comemora liderança em carreta com mais de mil veículos

O primeiro ato da coligação Pra Goiânia Seguir em Frente deste sábado (14), último dia de campanha do 1º turno, foi uma carreata prestigiada por cerca de duas mil pessoas em bicicletas, motocicletas e carros. A caravana saiu do Terminal Padre Pelágio e atravessou a Avenida Anhanguera até o Jardim Novo Mundo, onde seguiu para a Vila Pedroso. No palanque móvel, parlamentares, vereadores, o candidato a vice-prefeito, Rogério Cruz (Republicanos), e o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, levaram aos goianienses a mensagem e as propostas do candidato a prefeito Maguito Vilela para a administração de Goiânia.

O clima do movimento foi de otimismo, embalado pelo resultado das últimas pesquisas de intenção de voto. Todos os levantamentos colocam Maguito Vilela na liderança e com perspectiva de crescimento até amanhã. “Estamos bastante entusiasmados e confiantes no resultado de amanhã, sabemos que isto é fruto do trabalho dessa militância aguerrida do MDB. Vamos aguardar o resultado amanhã com muito otimismo, acreditando que os goianienses sabem que Maguito é a melhor opção para administrar Goiânia nos próximos quatro anos”, avalia Daniel Vilela. “O goianiense reconhece que Maguito tem um compromisso verdadeiro com Goiânia e com os moradores da nossa capital, é candidato para fazer uma grande gestão na cidade e não para usar o cargo como trampolim político”, completou.

Rogério Cruz considera que o resultado das pesquisas reflete o bom trabalho feito pela campanha, centrada no discurso propositivo e preocupado em apresentar as melhores alternativas para a cidade, além do empenho de todos os apoiadores da candidatura. “As pesquisas são positivas graças a todos os colaboradores, os voluntários que abraçaram o nosso projeto, a militância do MDB e partidos aliados, de todos os deputados e candidatos a vereador que nos deram uma força muito grande”, reconhece. “Isso nos traz uma fortaleza tão grande e dá a garantia que o primeiro lugar está persistindo com uma pontuação bem avançada e que nós sairemos vitoriosos neste pleito”, assegura o candidato a vice-prefeito.

Desde que Maguito Vilela precisou se afastar para tratar da covid-19, os coordenadores da campanha ampliaram a presença nas ruas e também nas redes sociais para dialogar com a população goianiense. Nos últimos dias, a campanha teve um novo reforço de atividades liderados pelos secretários da Prefeitura de Goiânia, deputados, vereadores e voluntários, que realizaram adesivaços, bandeiraços e palanques móveis nos principais pontos da cidade. Por dia, foram entre 50 e 60 atividades em todas as regiões da cidade.