terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Caiado nomeia Anderson Máximo para desembargador

O governador Ronaldo Caiado nomeou Anderson Máximo de Holanda para cargo de desembargador destinado à Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (16/11).

“Escolhi Anderson Máximo, que foi o mais votado pelos desembargadores. Desejo sorte e muita sabedoria a ele, que defenda acima de tudo os interesses de Goiás e dos goianos”, escreveu Caiado nas redes sociais.
Além de Anderson, completavam a lista Lista Tríplice do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) Alexandre de Morais Kafuri e Antônia de Lourdes Batista Chaveiro Martins.

Perfil

Anderson Máximo de Holanda, de 46 anos, é advogado, procurador do Estado, ex-procurador-geral de Goiás, ex-presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/GO 2016-2018 e ex-secretário da Casa Civil do governo Ronaldo Caiado.
Formou-se em Direito pela Universidade Federal de Goiás, instituição onde se especializou em direito constitucional e direito do trabalho. Já exerceu a função de Assessor Jurídico do Contencioso da Procuradoria-Geral do Município de Goiânia, tendo sido ainda Chefe do Contencioso Tributário da Procuradoria-Geral do Município de Anápolis – GO.