domingo , 26 abril 2026
Sem categoria

Talles exalta liderança de Mario Macaco, Cássia Dourado e Tiagão nas vitórias tucanas no Vale do São Patrício

O deputado estadual Talles Barreto (PSDB) afirmou nesta terça-feira (17/11) que as vitórias tucanas em municípios importantes do Vale do São Patrício têm relação direta com a liderança exercida na região pelos prefeitos Mario Macaco (Itapaci), Cássia Dourado (Santa Isabel) e pelo prefeito eleito de Pilar de Goiás, Tiago Japiassu (Tiagão).

“A administração com alto grau de eficiência do Mario Macaco e da Cássia Dourado ajudou no trabalho de convencimento dos eleitores da região. Mas é preciso exaltar a liderança que o Mário e a Cássia exercem sobre as lideranças políticas dos municípios vizinhos”, ponderou Talles Barreto, que destacou os mais de 22 prefeitos aliados que venceram.

Talles lembrou que, em Itapaci, o candidato do DEM ficou com menos de 12% dos votos e em Santa Isabel o candidato de Caiado ficou com 10% a menos dos votos recebidos por Cássia Dourado. “Em Pilar de Goiás, o Tiagão também venceu o candidato do Democratas. Foi maravilhoso”, comemorou.

De acordo com Talles Barreto, em Uruaçu, outro candidato do DEM (Machadinho), foi derrotado por um ótimo gestor, Valmir Pedro, que foi reeleito para mais quatro anos à frente do município. “Os resultados demonstram que temos bons quadros e lideranças para que o partido chegue fortalecido nas disputa em 2022”, projeta.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...