sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

“Está torcendo pela morte do Maguito”, diz presidente do MDB Metropolitano sobre declaração de Vanderlan

O presidente do MDB Metropolitano, Carlos Jr., afirmou nesta terça-feira (17), em entrevista ao Diário de Goiás, que o candidato à prefeitura de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD), está “torcendo pela morte de Maguito” para levar as eleições na capital.

A forte declaração é uma resposta à entrevista de Vanderlan na Sagres questionando a veracidade das informações disponibilizadas pela campanha do emedebista sobre o estado de saúde dele. Maguito está internado desde o dia 22 de outubro com covid.

“Vindo do Vanderlan, no desespero que ele está, podemos esperar tudo no segundo turno. Não tenho nem palavras para comentar essa indelicadeza do candidato Vanderlan. Ele que se diz uma pessoa de Deus, está torcendo pela morte do Maguito para ter chance de ganhar a eleição. É muito triste ver a ganância do ser humano por poder. É com muita tristeza que vejo essas declarações do Vanderlan. Torcer para a morte de um ser humano por conta de poder é muito triste”, afirmou Carlos Jr.

O presidente do MDB Metropolitano ainda ironizou a crítica de Vanderlan sobre a transparência das informações divulgadas. “Não sabia que o Vanderlan fazia Medicina. Acho que ele está andando muito com o Caiado e se tornando médico também. Uma pessoa para dar um laudo desses tem que ser médico e analisar o paciente. Agora não sei se o Vanderlan fez uma faculdade de Medicina com o Caiado e foi a São Paulo analisar o Maguito”, comentou.