quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Prefeitos de 40 cidades goianas são eleitos com o apoio do deputado Cairo Salim

O deputado estadual Cairo Salim (PROS) comemora a eleição de 40 prefeitos e prefeitas que tiveram o seu apoio no pleito deste ano. O parlamentar que está em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás atuou fortemente em municípios de todas as regiões do Estado, buscando ampliar sua base com foco em 2022.

Entre os municípios com gestores apoiados por Cairo que saíram vitoriosos no primeiro turno estão: Abadia de Goiás, Abadiânia, Acreúna, Aloândia, Aparecida de Goiânia, Bom Jardim, Buriti de Goiás, Cachoeira de Goiás, Caiapônia, Campinaçu, Campos Verdes, Cristianópolis, Formoso, Firminópolis, Goianésia, Goianira, Hidrolândia, Itaberaí, Itaguaru, Ivolândia, Jandaia, Moiporá, Novo Planalto, Palmeiras de Goiás, Palminópolis, Paraúna, Porangatu, Porteirão, Santa Rosa de Goiás, Santa Terezinha de Goiás, Santo Antônio do Descoberto, Serranópolis, Turvelândia, Urutaí e Varjão.

Além das prefeituras, Salim apoiou o nome de 70 vereadores e vereadoras que foram eleitos ou reeleitos para atuarem nas Câmaras. “O trabalho está só começando e eu estarei ao lado das lideranças nos próximos anos, buscando melhorias para a vida da população”, comentou Cairo.