Campanha de Maguito retoma atividades com várias ações em Goiânia

Com vantagem de mais de 68 mil votos no primeiro turno, a coligação Pra Goiânia Seguir em Frente, que tem Maguito Vilela (MDB) como candidato a prefeito de Goiânia, retomou nesta terça-feira (17) o ritmo da campanha propositiva que vem realizando em Goiânia. Candidato a vice-prefeito, vereador Rogério Cruz (Republicanos) participa de reuniões e de palanques móveis no primeiro dia de trabalho para a eleição do segundo turno, no próximo dia 29. O objetivo da coligação é ampliar a vantagem conquistada na primeira votação, de 11%.

Rogério Cruz reafirmou manter o debate de propostas de interesse da população goianiense, num claro sinal de respeito ao eleitor que não tolera ataques, sobretudo aqueles com tom pessoal e que buscam atacar a honra do adversário. “Nós iremos continuar com o mesmo trabalho transparente do primeiro turno iniciado por Maguito Vilela, levando propostas para os eleitores na certeza de que conhecerão de verdade o que queremos para Goiânia”, destacou. “Maguito tem uma proposta excelente para que nos próximos quatros anos possamos fazer de Goiânia uma cidade com mais qualidade de vida para todas as famílias, os jovens, crianças e idosos, na certeza que teremos uma Goiânia que queremos”, acrescentou.

A Juventude do MDB tem liderado, desde o início da campanha, mobilizações em diversos espaços públicos da capital. Nesta terça-feira, leva as propostas da coligação aos visitantes de diversas feiras livres da cidade e pontos de grande movimentação. O MDB Mulher conversou com eleitores na Matriz de Campinas pela manhã e à se une a toda militância para promover adesivaços e bandeiraços nos bairros Leste Vila Nova, Pedro Ludovico, Setor Sul, Bela Vista, Crimeia Oeste, Vila Redenção, Campinas, Leste universitário, Marechal Rondon e Setor Aeroporto.

*Educação*
O primeiro compromisso de Rogério Cruz nesta terça-feira (17) foi discutir propostas para dar um salto de qualidade na educação municipal. O presidente do Conselho de Diretores das Escolas Municipais e CMEIs de Goiânia (Condir), professor Weverton Júnior Guimarães, ressaltou a forma como a coligação Pra Goiânia Seguir em Frente tem aberto diálogo para a participação conjunta no plano de gestão.

“As propostas foram ouvidas e estamos saindo daqui bastante satisfeitos com a conversa e esperamos que a proposta que vai ser construída para Goiânia seja realmente uma gestão histórica e nós queremos participar de maneira positiva nesse objetivo comum que é a busca pela educação de qualidade”, enfatizou o presidente do Condir.