sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

“Temos as melhores propostas para cuidar das pessoas”, diz Vanderlan ao lado de Caiado

“Nós chegamos ao segundo turno e isso já é uma benção. Agradeço a Deus e a cada um que nos ajudou, distribuiu nosso material. No primeiro turno, mesmo atacados por todos, não baixamos o tom e deixamos de levar nossas propostas e chegamos no segundo turno. Na derrota também existe a vitória”, disse Vanderlan Cardoso (PSD) nesta quarta-feira, 18/11, na primeira reunião do segundo turno ao lado de apoiadores, candidatos a vereadores em Goiânia, deputados e do governador Ronaldo Caiado (DEM).

Ao relembrar sua trajetória politica, o candidato do PSD falou aos candidatos a vereadores da Coligação Goiânia em um Novo Momento que disputaram as eleições deste ano e apoiadores. “Se eu não tivesse disputado duas eleições para o governo e ter sido muito bem votado, mas acima de tudo conhecido, hoje eu não seria Senador da República. Só de sermos candidatos nós já mostramos que somos líderes. E o Maguito Vilela, que é meu amigo e também um líder nesse Estado, é alguém que eu jamais desrespeitaria, assim como não faço com nenhum ser humano”.

O governador Ronaldo Caiado reforçou a importância do trabalho e do respeito pela situação atual nos próximos dias. “Ninguém ganha eleição sem o apoio de vocês. Primeiramente, vamos respeitar nosso adversário. Acreditem na campanha do Vanderlan e do Wilder. Já vivi várias campanhas e sabemos que é preciso empenho. Assim, podemos transformar Goiânia em exemplo para todo o Brasil, em desenvolvimento e em como ser administrada para melhorar a qualidade de vida das pessoas”.

Para Izaura Cardoso, esposa do candidato do PSD, é muito importante agradecer a todas as candidatas da Coligação Goiânia em um Novo Momento que disputaram a eleição este ano e as convocou para continuarem na luta pelo espaço feminino na política. “Nas pessoas das vereadoras Sabrina Garcez (PSD) e Léia Klébia (PSC), que estão aqui ao meu lado, eu me alegro que nós continuamos tendo mulheres nos representando. Na próxima eleição, vocês vão voltar mais fortes, porque nunca vão desistir. Eu nunca desisti de nada e quero o mesmo de vocês”.

Defensor de uma política feita com ações concretas, história de trabalho e respeito ao povo, o deputado Thiago Albernaz (SD), que foi vice de Vanderlan em 2016, disse que acredita que é possível fazer uma gestão de forma diferente na capital. “Eu não tenho dúvidas de que estamos ao lado do melhor projeto para administrar Goiânia. Nós temos ideias, índole, caráter, ética e disposição, comprometimento e projetos para fazer essa capital uma referência de qualidade de vida para todos nós”.