Câmara de Goiânia nomeia 32 servidores aprovados em concurso de 2018

A Câmara de Goiânia publicou nesta sexta-feira (20/11) no Diário Oficial do Município a nomeação dos primeiros 32 servidores aprovados no Concurso Público 2018. O Legislativo também finalizou o cronograma de convocação dos demais funcionários públicos aprovados no certame. Os atos são assinados pelo presidente da Casa, vereador Romário Policarpo (Patriota).

A convocação dos 32 servidores é imediata, e eles têm até 30 dias para apresentar a documentação e os exames médicos, definidos no Edital do Concurso 2018, necessários para tomar posse. O prazo vale tanto para os 26 funcionários informados previamente da convocação quanto para os outros 6 convocados em listagem complementar, definida também nesta sexta-feira (20).

Além do Edital de Convocação, o presidente Romário Policarpo também assinou o Cronograma de Nomeação de todos os demais servidores aprovados no certame – 44 nomes no total. São três listagens, com nomeações estabelecidas para 20 de fevereiro (15 funcionários), 20 de maio (16) e 20 de julho (13 servidores). As relações completas com os nomes dos convocados seguem anexas e podem ser consultadas no portal da Câmara Municipal de Goiânia (http://www.camaragyn.go.gov.br).

“A conclusão do Concurso Público 2018, com a parceria e a orientação do Ministério Público Estadual (MPGO), é uma conquista do Poder Legislativo e de toda a população de Goiânia. A nomeação dos aprovados reforça a autonomia administrativa da Câmara Municipal e melhora a qualidade da produção legislativa e dos serviços prestados à população”, afirmou Policarpo.