sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Iristas do MDB reafirmam: Vanderlan é o melhor para Goiânia

O candidato Vanderlan Cardoso (PSD) recebeu mais um apoio importante para sua campanha no segundo turno. Militantes e históricos aliados do prefeito Iris Rezende (MDB) lançaram o movimento Sou Iris, Voto Vanderlan, que reuniu lideranças e integrantes do partido no Setor Ferroviário Norte, Região Central, na noite da última sexta-feira, 20/11.

Além das declarações de apoio e elogios a Vanderlan, os emedebistas manifestaram sua preocupação, durante o evento, de Goiânia ser administrada por um vereador inexperiente. “Vamos entregar Goiânia na mão de um vereador inexperiente? O prefeito Iris é um grande tocador de obras e o Vanderlan vai avançar ainda mais na saúde e educação”, disse Dona Santana, presidente do Sub-Diretório do MDB e da Associação dos Moradores do Real Conquista.

“Iris é um excelente gestor. É um grande tocador de obras. O Vanderlan vai terminar essas obras e avançar na saúde, principalmente para nós, mulheres. Você tem boas propostas. Ninguém tem projetos como esses para Goiânia”, disse, ao candidato do PSD, Iolanda Avelino, primeira vice-presidente do MDB Metropolitano e de Goiás.

Iolanda também alertou aos correligionários do MDB sobre entregar Goiânia a um vereador desconhecido e inexperiente. “Quem vai governar não é o Maguito. É o filho dele e o vice”, disse.

A reunião foi organizada pelo deputado estadual Bruno Peixoto, que destacou a experiência de Vanderlan enquanto gestor e das propostas do candidato do PSD para fazer Goiânia avançar mais. “Vanderlan vai cuidar de cada um de vocês. Tem capacidade para fazer a cidade avançar ainda mais, principalmente na saúde e geração de emprego”, completou o parlamentar.

O evento também teve a participação do senador Luiz Carlos do Carmo, que falou sobre a importância da gestão de Goiânia estar nas mãos de um gestor experiente e com projetos para manter o legado de Iris Rezende a avançar ainda mais. “Vanderlan tem propostas e compromisso com os goianienses, em melhorar os serviços que a prefeitura oferece e assim a qualidade de vida da população”, destacou.

Vanderlan agradeceu as declarações de apoio de aliados do prefeito Iris Rezende e lembrou que em respeito aos eleitores seguirá apresentando propostas. “O prefeito Iris é um grande gestor e vamos concluir as obras que não forem entregues. Mas vamos avançar melhorando a qualidade no atendimento de saúde, criando oportunidade para geração de emprego e renda, ampliando as vagas nos Cmeis, melhorando nosso transporte público. Isso tudo é cuidar de vocês”, concluiu.