sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Mulher morre em acidente que envolveu prefeito de Pirenópolis

Um acidente entre uma caminhonete Triton L/200 e uma motoHonda CG 150 matou uma mulherde 47 anos na GO-338, em Pirenópolis.  O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (20). De acordo com a Polícia Civil, o veículo é do prefeito de cidade, João do Leo (DEM).

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. Segundo a corporação, os veículos seguiam pelo mesmo sentido. Porém, na altura do km 62, aconteceu a colisão traseira entre a moto e caminhonete. Ainda não se sabe o que provocou o acidente.

Com a batida, a passageira da moto, identificada como Ivone Francisca da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da moto, Ademir Campos Amaral, de 27 anos, foi socorrido com graves ferimentos e encaminhado para o Hospital Estadual de Pirenópolis. Em seguida, foi transferido para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). Segundo a unidade, o paciente encontra-se internado em estado gravíssimo.

A assessoria do prefeito confirmou que o prefeito ainda está em um hospital de Anápolis devido ao estado de choque. Também pontuou que o prefeito se manteve no local e que o mesmo vai à delegacia prestar todos os esclarecimentos sobre o fato.