quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Jornal Opção: coligação de Maguito se fortalece com apoios no 2º turno

A candidatura de Maguito Vilela (MDB) à Prefeitura de Goiânia recebeu, neste sábado, 21, declaração formal de apoio do PSB, que teve Elias Vaz como candidato a prefeito no primeiro turno, e do PDT, que formou aliança com o deputado. “Para nós, talvez fosse mais cômodo ficar numa situação de omissão. Eu tive o cuidado de conversar com cada companheiro nosso praticamente todos defenderam que apoiássemos Maguito”, contou Elias Vaz.

Elias também ressaltou as credenciais do candidato a vice-prefeito, Rogério Cruz (Republicanos). “Fiquei seis anos de mandato na Câmara Municipal com Rogério e posso falar: é um cara sério, preparado, comprometido com Goiânia”, afirmou.

Os dois partidos se somam ao Pros, Solidariedade e também lideranças do PRTB , que se engajaram na campanha de Maguito no 2º turno. Ao justificar o apoio, Elias Vaz defendeu o projeto do MDB para Goiânia, a trajetória de Maguito e contou que o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, incentivou a escolha e “falou coisas maravilhosas do Maguito”.