sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

“A vinda do Cidadania é uma grande conquista para nossa campanha”, afirmou Vanderlan

O candidato da Coligação Goiânia em um Novo Momento, Vanderlan Cardoso (PSD), recebeu na manhã deste sábado, 21/11, o apoio do ex-candidato a prefeito e deputado estadual Virmondes Cruvinel e de seu partido, o Cidadania. O movimento de apoio contou também com a participação do presidente estadual da sigla, o vice-governador Lincoln Tejota.

“O Cidadania de Goiânia declarou o apoio à candidatura do Vanderlan, porque acreditamos nas propostas que ele tem para uma gestão moderna, cidade inteligente e, principalmente, compromisso com a cultura”, declarou Virmondes ao pontuar alguns dos compromissos assumidos pelo candidato do PSD em seu Plano de Governo.

Para o vice-governador, Goiânia está do mesmo jeito há mais de 20 anos, sendo governada pelos mesmos grupos, com as mesmas ideias e os mesmos projetos. “Precisamos discutir gestão. Goiânia precisa avançar, crescer e é necessário uma gestão moderna e acreditamos que Vanderlan e Wilder vão entregar uma cidade muito melhor para os goianienses”.

E ao relembrar o Plano de Governo, o coordenador e deputado federal Francisco Jr. (PSD) também reforçou que o momento é de virada. “Estamos em um momento muito diferente nesta eleição. Tivemos uma grande quantidade de partidos e a maior abstenção. Não é por falta de bons candidatos, mas pelo momento diferente. Vamos trabalhar para alcançar os que não votaram”.

Vanderlan destacou a importância de receber o apoio do deputado Virmondes e do vice Lincoln Tejota e do Cidadania. “Nós só vamos governar com parcerias. E uma das principais é com o Governo do Estado. Todas as propostas são para Goiânia entrar em um novo momento de desenvolvimento, com geração de emprego e renda, assistência social, saúde e qualidade de vida”.

O candidato a vice-prefeito Wilder Morais (PSC) convocou os apoiadores para participarem mais ativamente da campanha nas redes sociais e nas ruas. “Já somos fortes, mas precisamos de mais dedicação. Entrem nas conversas, apresentem nossas propostas”. Uma das que Wilder vai liderar é o projeto Cidade Cultural, que vai resgatar o Centro de Goiânia.

“O desafio que temos é levar a mensagem para toda a cidade. O voto brasileiro é muito mais emocional do que racional e é hora de colocar no racional. E isso se faz conversando com as pessoas, andando pela cidade, levando as propostas que todos nós já conhecemos”, finalizou o presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha.