sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Vanderlan recebe apoio de Samuel Almeida

 Candidato do Pros no primeiro turno, Samuel Almeida declarou no final da tarde deste domingo (22) que estará ao lado de Vanderln Cardoso (PSD) nessa reta final da corrida à prefeitura de Goiânia.
“A candidatura que mais se aproxima das propostas que apresentamos no primeiro turno é a de Vanderlan Cardoso. A experiência e o saber governar é importante para uma cidade de mais 1,5 milhão de habitantes e o Vanderlan tem mostrado no decorrer da sua história que tem capacidade para isso”, justificou Samuel.
O candidato do Pros destacou que outro motivo para ele decidir apoiar Vanderlan é que ele é o único candidato capaz de consolidar parcerias com os governos Estadual e Federal. “E a gente sabe da importância dessas parcerias para uma cidade com demandas do tamanho de Goiânia. Ninguém governa sozinho e o Vanderlan está bem articulado nessa questão”, diz o candidato do Pros.
O candidato do PSD agradeceu o apoio de Samuel Almeida e lembrou que o candidato do Pros fez uma campanha propositiva no primeiro turno. “É o maior prazer ter o Samuel em nossa campanha no segundo turno. Ele vai agregar a nossa candidatura com a sua experiência. Ele já foi deputado estadual e presidente da Assembleia Legislaltiva. Estou feliz com esse apoio muito qualificado”, destacou.