quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Mercatto invade calçada, constrói cobertura metálica e revolta vizinhança no Setor Bueno

O botequim Mercatto Esquina, localizado na T-36 do Setor Bueno, invadiu a calçada com cobertura metálica, obrigando os moradores vizinhos do estabelecimento a andar na rua quando transitam pelo local.

De propriedade de Marcelo Manata, o bar é alvo de uma enxurrada de reclamações devido ao barulho que provoca diariamente até altas horas da madrugada. A rua é residencial e a algazarra perturba o sossego pública.

Mas agora, Manata passou de todos os limites: como se fosse o dono da rua, ergueu uma cobertura metálica e bloqueia o acesso dos moradores à calçada quando o bar está aberto, em flagrante desrespeito às normas do código de posturas do município de Goiânia.

Revoltados, os vizinhos acionaram dezenas de vezes a fiscalização da prefeitura, mas estranhamente nenhuma providência foi tomada. Suspeita-se que o dono do bar tem costas quentes no Paço Municipal.

Nesta segunda-feira (23), um grupo de moradres da T-36 protocolará representação junto ao Ministério Pública para colocar fim aos abusos de Marcelo Manata.