quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

“Prefeitura de Trindade já tem dinheiro em caixa para vacina contra Covid-19”, diz Marden

O prefeito eleito de Trindade, Marden Júnior, afirmou nessa segunda-feira (23/11), em live ao jornal Diário do Estado, que a Prefeitura já possui dinheiro em caixa para aquisição de vacina contra a Covid-19, assim que ela estiver no mercado com aprovação da Anvisa.

Segundo Marden, o grande desafio é conservar e valorizar as conquistas das gestões do prefeito Jânio Darrot e projetar o futuro promissor. “Vamos iniciar o nosso governo, com as contas em dia da Prefeitura”, diz. “O município avançou muito, com obras e serviços em todas as áreas”, destaca.Temos condições de fazer um plano de governo ousado e dinâmico, que corresponda aos anseios da população”, pontua.

O prefeito eleito afirmou que a política é um processo de merecimento. “Caminhamos por ele, passamos a merecer os nossos espaços”, destaca. “Deste o começo percebi que podia ter essa oportunidade, fui eleito vereador em 2016, fiquei 10 meses na Câmara, assumi a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária, trabalhei na pasta por dois anos e meio, onde mostrei o meu serviço em prol de Trindade e da população. Foi ao longo de todo esse processo que construir o meu projeto de ser prefeito do município”, relata.

“Farei uma gestão em que os trindadenses possam ser protagonistas. Vamos crescer junto com a população”, pontua o prefeito eleito.

Marden defendeu a implantação do cartão Renda Trindade para ajudar famílias carentes do município afetadas pela pandemia de Covid-19.

“Com o cartão, as famílias beneficiadas pagarão as contas sociais de água e energia e comprarão a cesta básica e o gás de cozinha”, frisa. “Além de contribuir com famílias carentes, vamos valorizar e fortalecer o comércio local”, informa.

Marden também afirmou que trabalhará para que nenhuma criança da cidade fique fora da sala de aula e os jovens sem oportunidade de emprego.

“Vamos construir o hospital municipal para que a população de Trindade não fique mais refém da regulação e do Estado para fazer cirurgias eletivas e exames de alta complexidade”, afirma.

Marden informou que o município sempre foi parceiro do Estado de Goiás. “Independente de bandeira partidária, sempre fomos parceiro do Estado, com pagamento de aluguel de prédios de órgãos estaduais na cidade e funcionários públicos, para o funcionamento dos mesmos, em Trindade”, destaca. “Vamos continuar com as parcerias, pois são para o bem comum da população”, conclui.