sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Caiado convida Iris para trabalhar no governo a partir de 2021: “Conto com sua ajuda”

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), foi homenageado nesta terça-feira, 24, pela Saneago em evento realizado na Alameda Corcovado, no Jardim Petrópolis, região que recebe a frente de serviço da prefeitura. O governador Ronaldo Caiado (DEM) e o presidente da Saneago, Ricardo Soavinski, participaram do evento.

Caiado anunciou que o prefeito Iris Rezende terá cargo no Governo do Estado em 2021. “Conto com a sua ajuda para me auxiliar nos próximos dois anos e finalizar bem esse mandato”. Iris se mostrou emocionado com o convite. “Eu não tenho possibilidade de expor em palavras o que estou sentindo hoje, sentindo agora. Fui surpreendido porque não esperava uma manifestação como essa. Eu elevo meu sentimento aos céus e agradeço primeiramente a Deus por tudo que eu tenho recebido ao apagar das luzes da minha vida como político”, disse.

No entanto, Iris diz que não pode assumir uma missão que não tem condições de cumprir integralmente, até por conta de sua idade e ressalta que Goiás se sente contemplado com a condição do governador e tem confiança em sua administração. “O governo de Goiás será pouca coisa diante do que você ainda ocupara na chefia do país”, afirmou.