sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Novos aliados reforçam campanha de Maguito na reta final

As ações dos últimos quatro dias de campanha da coligação Pra Goiânia Seguir em Frente, que tem Maguito Vilela (MDB) como candidato a prefeito da capital, serão ampliadas em 50% com o trabalho da militância dos partidos que anunciaram nas últimas duas semanas apoio à candidatura do emedebista neste segundo turno. O objetivo é continuar a apresentar as propostas da chapa para a população goianiense e manter o atual ritmo de crescimento da candidatura. A campanha tem promovido cerca de 50 atividades por dia em diversos pontos da capital, entre reuniões com segmentos, palanques móveis, adesivaços e mobilizações em ruas e espaços públicos.

Neste segundo turno o PSB, PDT, PROS, PL, PRTB, PSL, PV e Solidariedade manifestaram apoio à candidatura e integram as equipes de adesivaços, bandeiraços, além de organizarem de maneira autônoma reuniões e outras mobilizações em todos os cantos da capital. Se juntaram à forte mobilização nos últimos dois meses realizada pela militância e lideranças do MDB, Republicanos, Patriota e PCdoB. Além destes, parlamentares de outras legendas, lideranças religiosas, líderes comunitários, suplentes de vereador e demais apoiadores engrossam as atividades de rua.

Para esta quarta-feira (25), estão previstos aproximadamente 60 atos de campanha em toda a capital. O candidato a vice-prefeito pela chapa, Rogério Cruz, participa de palanques móveis e reuniões com lideranças de diversos segmentos. “Estamos trabalhando dia e noite para levar aos goianienses as propostas de Maguito para a Prefeitura. Temos certeza de que o nosso projeto é o que representa a continuidade da gestão bem avaliada do prefeito Iris Rezende e tem todas as credenciais para melhorar a qualidade de vida da população”, assegura Rogério.

Coordenador da campanha de Maguito Vilela, Agenor Mariano afirma que a estratégia para estes últimos dias, com o reforço de novos aliados, é distribuir as ações em praticamente todos os bairros e principais vias urbanas da capital. “Se a nossa campanha era a que tinha maior presença, tomando as devidas precauções sanitárias, este movimento espontâneo e voluntário vai crescer muito mais até sábado, véspera da eleição. O objetivo é garantirmos uma bela vitória para Maguito, como conseguimos no primeiro turno”, diz.