terça-feira , 16 abril 2024
Sem categoria

DC afirma que Maguito tem o melhor projeto para Goiânia

O candidato a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), recebeu mais uma declaração de apoio neste segundo turno: o Democracia Cristã (DC), que elegeu dois vereadores na capital, oficializou hoje (25/11) que sua militância vai reforçar as ações da campanha do emedebista até sábado próximo. O presidente metropolitano da sigla, Felipe Fonseca, afirmou que o DC saiu fortalecido do pleito, com mais de 26 mil votos, e se soma a um grupo forte e unido para levar as propostas de Maguito Vilela para a população goianiense.
“Não podemos ficar alheios nesta disputa que tem de um lado uma candidatura pensada às pressas, que tem agido tão mal e com ataques desnecessários. De outro lado temos Maguito, que deixou a marca de boa gestão do MDB por onde passou. Vamos caminhar juntos. Este apoio do DC vai fortalecer a campanha e levar ainda mais credibilidade às nossas bases.”, enfatizou. Já são nove partidos que declararam, neste segundo turno, apoio a Maguito Vilela.

Um dos vereadores eleitos pelo DC, Wellington de Oliveira, o Bessa, destacou que o partido se identifica com a história de Maguito e com as suas propostas sociais. “O que nos move por este projeto é justamente esta ideia de que precisamos trazer oportunidades para as pessoas, promover qualidade de vida e cuidar inteiramente de cada goianiense. Conte com o apoio do DC para fortalece ainda mais esta campanha e levar toda a credibilidade da chapa para as nossas bases”, disse. “Não temos dúvidas de que o projeto de Maguito e Rogério Cruz vai buscar o melhor para Goiânia e, se Deus quiser, seremos agraciados com uma boa vitória. A vitória do trabalho e da credibilidade, especialmente”, complementou.

Euler Morais, um dos coordenadores da campanha do MDB em Goiânia, reforçou o projeto da coligação para desenvolver ainda mais a capital goiana, com investimentos em saúde, educação e tecnologia, com geração de emprego e renda e políticas públicas que contemplem as necessidades de toda a população. “Maguito é garantia de darmos continuidade à ótima gestão do prefeito Iris Rezende e de promover um salto de desenvolvimento em nossa cidade. Vai modernizar a saúde, educação, lazer, cultura, e em todas as áreas”, afirmou.

O candidato a vice-prefeito, Rogério Cruz, enfatizou o desejo de fazer uma cidade melhor para cada goianiense. Segundo ele, a população já compreendeu este projeto e faz demonstrações de apoio. “Tenho realizado diariamente palanques móveis e a cada dia nós tenho mais prazer em falar o nome do Maguito, porque tenho visto todos os dias nas ruas a recepção ao nome do nosso candidato”, disse. “Queremos que Goiânia seja uma cidade com qualidade de vida para todas as pessoas. Queremos cuidar de pessoas e sabemos que não podemos fazer isto sozinhos. Obrigado pelo apoio e confiança de todos vocês”, enfatizou o candidato.

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, reconheceu a força de mobilização do partido e cumprimentou os dirigentes pelo bom resultado nas urnas. “O DC tem se destacado e sendo protagonista da política da nossa cidade. Ficamos felizes de se somarem a nós, porque temos visto que as pessoas, cada vez mais, têm tido clareza de que quem representa um projeto assertivo, propositivo e de continuidade naquilo que está dando certo”, afirmou. “Queremos contar com vocês para engajarmos ainda mais a campanha de Maguito nas redes sociais e nas ruas para termos sucesso no próximo domingo”, declarou.

Também participaram da reunião os presidentes do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicação e Teleatendimento do Estado de Goiás (Sinttel), Alessandro Torres da Mota, e do Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados De Petróleo No Estado de Goiás (Sinpospetro-GO), Hélio Araújo Pereira.