sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

“Ao lado de Vanderlan e Wilder, nós vamos multiplicar as potencialidades de Goiânia”, diz Caiado

O governador Ronaldo Caiado (DEM) participou de quatro eventos ao lado de Vanderlan Cardoso (PSD) e Wilder Morais (PSC) na noite desta quarta-feira, 25/11. Além de reforçar o apoio à candidatura da Coligação Goiânia em um Novo Momento, Caiado ainda alertou que os goianienses precisam ter responsabilidade na hora de escolher o próximo prefeito. “A responsabilidade de não eleger PT e MDB em Goiânia não é só do Vanderlan e do Wilder, a responsabilidade é nossa”

Os candidatos e o governador sempre falaram das parcerias que vão desenvolver para Goiânia não retroceder a um passado de gestões desastrosas e entrar em um novo momento de desenvolvimento em todas as áreas. Uma das principais será a implantação dos Polos de Desenvolvimento nas sete regiões da cidade, com incentivos fiscais, cessão de áreas e apoio logístico para levar emprego e renda para perto das casas das pessoas.

“Ao lado do Vanderlan e do Wilder, nós vamos multiplicar as potencialidades de Goiânia. E é hora de mostrar nossa capacidade de reagir. E vocês sabem porque tem tanta gente querendo impedir que o Vanderlan seja prefeito, porque não queriam deixar que eu fosse governador? Porque sabem que não vai ter bandalheira, nem corrupção nos nossos governos, porque nós temos coragem de enfrentar os problemas de frente”, destacou Ronaldo Caiado.

Para Vanderlan, o eleitor precisa ser respeitado, com informações claras a respeito do processo eleitoral e de quem são os candidatos e quais são suas reais propostas e aliados. “Não dá pra ficar nesse jogo de esconde-esconde. Administrar uma cidade, ainda mais nossa capital, exige muita responsabilidade. Eu sou gestor, o meu vice Wilder também. Nós sabemos como fazer para Goiânia se tornar a cidade mais desenvolvida e humana do Brasil”.

Os candidatos e o governador participaram ainda de encontros com várias lideranças religiosas, que estão empenhadas na eleição de Vanderlan. Um deles foi promovido pelo candidato a prefeito no primeiro turno Samuel Almeida (PROS), que tem ampliado o diálogo com as entidades. Nos outros, conversaram com a juventude e ouviram palavras de fé e orações para que o projeto da Coligação Goiânia em um Novo Momento saia vitorioso no próximo domingo, 29 de novembro.