quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Gilmar Guimarães, ex-prefeito de Caçu, morre vítima de covid-19

O ex-prefeito de Caçu Gilmar Guimarães morreu aos 54 vítima da Covid-19. O anúncio da morte foi feito no perfil oficial do político no Instagram.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento, nesta data, de nosso querido amigo e companheiro de jornada, Gilmar Guimarães. Por mais verdadeiras e bonitas que possam ser as palavras usadas neste momento, nunca serão suficientes para expressar a dor que estamos sentindo pela nossa perda. Hoje, estamos em luto porque perdemos o Gilmar. Porém, sabemos que em cada canto da cidade de Caçu há sinais de suas obras. Essas o tempo irá levar consigo, mas também, há conquistas que foram marcadas no coração de cada pessoa, cada cidadão caçuense que o Gilmar tanto amava, essas irão para a eternidade”, diz a publicação, seguida de uma passagem bíblica.

No último boletim médico divulgado na quinta-feira (26), Gilmar José de Freitas Guimarães encontrava-se “estável, afebril e em ventilação mecânica via traqueostomia” e “sem prescrição de drogas sedativas”.