“Fizemos a boa política e amanhã seremos recompensados nas urnas”, disse Vanderlan no encerramento da campanha

O encerramento da campanha propositiva de Vanderlan Cardoso (PSD) e Wilder Morais (PSC) à prefeitura de Goiânia foi coroada com uma grande festa na Praça Cívica, neste sábado, 28/11. Centenas de carros e motos saíram às 9 horas de todas as regiões da cidade. Foram 55 carreatas com grupos ao mesmo tempo nas ruas das sete regiões.

A chegada na Praça no final da manhã, para concentração e despedida, foi acompanhada pelo governador Ronaldo Caiado, o vice-governador Lincoln Tejota, a primeira-dama Dona Gracinha Caiado e diversos políticos e lideranças.

Vanderlan agradeceu a Deus, ao governador, deputados e senadores, ex-candidatos, ao lado de sua esposa Izaura Cardoso e do filho Victor Cardoso, com quem compartilhou todos os momentos.

“A minha família é a base de tudo que eu faço, pois construirmos juntos nossos projetos. Ao governador, ao vice, ao Wilder e todos nossos apoiadores, muito obrigado pela dedicação e por acreditar que nós temos o melhor projeto para uma Goiânia mais humana e desenvolvida”, agradeceu Vanderlan.

Caiado relembrou as parcerias que vai fazer ao lado de Vanderlan e Wilder na prefeitura. “Foi uma campanha bonita, com os melhores projetos. E com o apoio do governo do estado e federal, Goiânia vai ser a melhor cidade para se viver, exemplo para todo o Brasil”, disse o governador.

Participaram ainda os deputados estaduais Thiago Albernaz (SD), Rafael Gouveia (PP), Henrique César (PSC) e Bruno Peixoto (MDB). Os federais Francisco Jr., Zé Mário (DEM) e o prefeito eleito em Senador Canedo, Fernando Pelozzo (PSD).