sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Caiado afirma que governa Goiás “em prol da população”, independentemente de candidatos eleitos

Veja matéria do Diário de Goiás:

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) acompanhou o candidato à prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso em sua votação na manhã deste domingo (29/11) e destacou qualidades no seu aliado explicando o porque acenou apoio ao senador que até poucas semanas antes da eleição, se colocava na oposição de seu governo. Também explicou que não governa o Estado pensando nos candidatos e sim, na população de Goiás.

Caiado concedeu entrevista coletiva à jornalistas e explicou que vê em Vanderlan o melhor nome para dar continuidade à gestão de Iris Rezende. “Se você analisar bem para a população, a parceria com melhor capacidade de poder desenvolver e dar continuidade aos projetos e a implantação de novos projetos sem burocracia, sem amanhã puxar para um lado ou outro, mas na vertente única da população é indiscutivelmente o candidato Vanderlan Cardoso. Essa é a realidade.”

Por fim ressaltou que suas ações são tomadas ‘independentemente de quem está no comando’. “As minhas ações, como governador, elas são feitas independente de quem está no comando. As ações do governo serão em prol da população. É o que eu disse, é o meu compromisso: devolver Goiás aos goianos”, concluiu.