Liderança de Daniel sustentou campanha vitoriosa de Maguito, avaliam aliados

A liderança que o presidente regional do MDB, Daniel Vilela, exerceu nos momentos mais críticos da campanha de Maguito Vilela à prefeitura de Goiânia foi decisiva para a vitória, avaliam líderes políticos do estado.

“Daniel demonstrou confiança na recuperação de Maguito nas horas mais difíceis, liderando com serenidade, mas com muita firmeza a nossa campanha rumo à vitória ”, destaca Agenor Mariano, ex-vice-prefeito da capital e coordenador geral da campanha emedebista.

“Ele foi o líder que nosso time precisava. Forte, focado e sempre muito confiante que Maguito iria se recuperar, como de fato está se recuperando”, diz Gustavo Mendanha, prefeito de Aparecida.

O deputado federal João Campos, presidente do Republicanos, partido do vice-prefeito Rogério Cruz, acrescenta outra variável no que chama de “papel essencial” de Daniel na vitória. “Daniel demonstrou muita fé, muita confiança. Em momentos cruciais, veio dele a palavra de tranquilidade que fez toda a militância seguir em frente”, afirmou.