sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Deputada Lêda recebe prefeitos e vereadores e reafirma compromissos com municípios goianos

A deputada estadual Lêda Borges (PSDB) iniciou a semana com trabalho, visitas e reuniões. Durante toda a segunda-feira (30) e terça-feira (1º), a parlamentar recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) prefeitos e vereadores eleitos e reeleitos nas eleições municipais de 2020, momento em que reafirmou o compromisso com as cidades goianas.

Durante os encontros, Lêda Borges ressaltou que vai continuar atuando em prol dos municípios goianos e prometeu ser a representação deles junto ao Estado. Além disso, a parlamentar também garantiu que vai destinar emendas a diversos municípios de Goiás, assim como vai continuar atuando para obter benefícios e melhorias para as cidades.

Na segunda-feira, a tucana recebeu figuras importantes do município de Diorama: o prefeito eleito de Diorama, Altamiro José de Lima; o vice-prefeito eleito, Douglas Garcia Santos, além do ex-prefeito Edson Ferreira, além de vereadores da cidade.

No mesmo dia, Lêda Borges recebeu o prefeito eleito de Santa Rosa, Ulisses Alves de Brito; a vice-prefeita, Amira Camilo, e o companheiro dela, Valdo Miguel. Além deles, também visitaram a parlamentar os vereadores Valdeir e Luzia, ambos de Arenópolis.

Nesta terça-feira foi dia de receber Vilmar Kalunga, primeiro prefeito Kalunga eleito em Cavalcante. A visita também contou com o vice-prefeito eleito, Sival, além da vereadora eleita, Eriene Kalunga.

A deputada também teve visitas de políticos de outras duas cidades: Piranhas e Aragarças. Do primeiro município, Lêda Borges recebeu o ex-prefeito e diretor da Alego, André Ariza Naves; o prefeito eleito, Marco Rogério – Chicão, acompanhado da primeira-dama, Maísa. Da segunda cidade, foram recebidos o vereador reeleito, Nego Leão, e a esposa dele, a secretária de Meio Ambiente, Keila Leão.