sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Transição administrativa em Senador Canedo ocorre de maneira “tranquila”

O prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes (Podemos), criou uma equipe para decidir o cronograma de transição de governo para uma equipe do prefeito eleito Fernando Pellozo (PSD). De acordo com a assessoria de imprensa de Pellozo haverá uma segunda reunião na tarde desta quinta-feira (3/12) e até a atual gestão deixou a entender que será algo tranquilo.

“Na primeira reunião foi decidido o cronograma e deixaram em aberto que será um transição tranquila e repassará o que for necessário. Hoje eles irão passar alguns dados”, diz trecho da nota enviada à reportagem do Diário de Goiás. A Secretaria de Comunicação da atual gestão também respondeu ao DG que este processo de transição será “tranquilo”. No primeiro encontro participaram o prefeito Divino Lemes e alguns secretários.

Fernando Pellozo foi eleito em 29 de novembro com 63,39% dos votos (36.807 votos). Lemes, que ficou em segundo, recebeu 29,76% dos votos. Em terceiro Tiago do Piso (PSL) com 3,54% e Julio Pina (PRTB) 3,31%. Em Senador Canedo a abstenção chegou a 18,41%.

Sobre os nomes que assumirão as secretarias na nova gestão, o prefeito eleito Fernando Pellozo disse ao DG que “Ainda estou decidindo que serão”.